Palmeiras inscreve trio ofensivo e relaciona 20 para pegar a Ponte

Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques estão registrados no Paulistão. Restam sete vagas

Divulgação

Mais três jogadores foram inscritos pelo Palmeiras na lista do Paulistão, que agora tem 21 das 28 vagas preenchidas. O meia Alan Patrick e os atacantes Dudu e Rafael Marques tiveram suas documentações regularizadas e estão relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, às 19h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Alan Patrick e Dudu treinaram como titulares nesta quarta e começarão jogando nas vagas que Robinho e Maikon Leite ocuparam na vitória por 3 a 1 sobre o Osasco Audax, sábado. Outra novidade deverá ser o lateral-esquerdo João Paulo, que treinou na vaga de Zé Roberto. O veterano deve ser poupado para o clássico contra o Corinthians, domingo.

Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para o confronto (veja a lista abaixo). Entre os inscritos, o único que ficou fora foi o meia-atacante Ryder, por opção técnica. Mais dois serão cortados pouco tempo antes do apito inicial, já que apenas sete atletas podem ficar no banco no Estadual.

As sete vagas restantes devem ser preenchidas com Aranha, João Pedro, Nathan, Victor Ramos, Arouca, Valdivia e Gabriel Jesus (Andrei Girotto). Isso se nenhum novo reforço for contratado até o dia 10 de fevereiro, data limite para novas inscrições.

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Renato, Gabriel, Amaral e Victor Luis
Meias: Allione, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Leandro Pereira, Maikon Leite, Cristaldo, Dudu e Rafael Marques

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...