Palmeiras perde dois por lesão e espera ficar ‘solto’ na quinta rodada

Renato e Juninho deixaram a partida com dores e Gilson Kleina constatou desgaste da equipe após vitória sobre o Comercial. 'Estamos nos conhecendo ainda', disse Wesley

Divulgação

As lesões têm atrapalhado o início de temporada do Palmeiras. Do time que estreou, Diogo e Tiago Alves já se tornaram desfalques por contusões, e agora foram “seguidos” por Juninho e Renato, que deixaram a partida contra o Comercial, também machucados. Tentando deixar a equipe mais próxima do ideal fisicamente, Gilson Kleina demonstra preocupação sobre como montar o time de olho no jogo contra o Atlético Sorocaba, domingo.

– O Mazinho se desgastou, até falei com o Leandro, ia colocá-lo, mas não deu. Tivemos uma reposição, vamos ver. Mais dois lesionados com o Renato e o Juninho. Espero que não seja grave, mas o tempo é curto. Não é o ideal fazer três estreias por jogo, temos de tomar cuidado, mas temos uma viagem para chegar de madrugada e já treinar. Vamos ver de que formar podemos jogar – analisou o técnico.

Diante do Bafo, além de Lúcio, estreou também William Matheus. Para o fim de semana, Leandro pode voltar ao time (ele ainda não jogou desde que foi contratado pelo Verdão) e há a expectativa de que Valdivia atue neste domingo, realizando sua estreia na temporada. Marquinhos Gabriel e Victorino, recém-chegados, não estrearam. Com tantas mudanças no grupo, o elenco ainda espera para definir uma data para atingir o nível ideal.

– Não dá para ter uma base mas depois do quinto jogo dá para ficar mais solto. Estamos nos conhecendo ainda. Hoje o campo foi pesado, administramos depois de fazer 2 a 0, fechamos a “casinha” e deu certo – contou Wesley.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...