Palmeiras pode ter até sete novidades na estreia no Brasileiro

Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec retornam de problemas físicos, e Marquinhos Gabriel deve ocupar a posição de Leandro

O torcedor do Palmeiras pode ver até sete novidades na equipe que estreará no Campeonato Brasileiro, às 18h30 do próximo domingo, contra o Criciúma, fora de casa, em Santa Catarina. Gilson Kleina conta com os retornos de Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec, que não jogaram a última partida (2 a 0 sobre o Vilhena-RO, dia 2) por problemas físicos. Marquinhos Gabriel ainda deve ganhar chance no meio ofensivo, no lugar de Leandro, que passou a semana treinando pela Seleção Pré-Olímpica e se reapresenta à comissão técnica no sábado.

Na tarde desta quinta-feira, Kleina comandou um coletivo de titulares contra reservas, e os 11 que devem jogar no fim de semana foram escalados na atividade. São eles: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.

Em outro campo, ainda treinou outro grupo de atletas: Vinicius e Bruno (goleiros), Bruno Oliveira, Patrick Vieira, Miguel, Chico, que voltou de empréstimo do Santo André, e o zagueiro Gabriel Dias, recém promovido da base.

Thiago Martinhos e Victorino, novamente com problemas físicos e sem atuar desde setembro de 2012, ficaram no departamento médico.

TREINO EXTRA

Alan Kardec, Valdivia, Miguel e Chico seguiram no gramado após a atividade para aprimorar finalizações a gol. Isso mesmo quase sem iluminação, já que não há refletores na Academia de Futebol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...