Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras se reapresenta com Luiz Adriano em campo

Atualizado

Luiz Adriano treinou pela primeira vez (Foto: Cesar Greco/SEP)

O Palmeiras se reapresentou após empatar com o Corinthians no último domingo com uma novidade. Na tarde desta terça-feira, Luiz Adriano se juntou ao elenco, treinou normalmente na Academia de Futebol ao menos nos 10 minutos liberados à imprensa e iniciou sua trajetória no clube palestrino.

O atacante de 32 anos estava trabalhando sem restrições no Spartak Moscou e chega em boas condições físicas ao Palmeiras, ficando à disposição de Luiz Felipe Scolari assim que seu contrato for regularizado junto à CBF, o que ainda não aconteceu. O registro, porém, foi feito antes do fim do prazo e o atleta não corre risco de perder o semestre.

Luiz Adriano tem uma passagem vitoriosa pelo futebol europeu. No Velho Continente, o atacante conquistou uma Liga Europa, um Campeonato Russo, uma Supercopa da Itália, uma Supertaça da Rússia, seis Campeonatos Ucranianos, cinco Supertaças da Ucrânia e quatro Taças da Ucrânia.

A estreia do atacante diante do Bahia, no domingo, é uma incógnita. Para a partida, Gustavo Gómez está suspenso e Vitor Hugo, um dos reforços para a segunda metade do ano, disputa uma vaga com Antônio Carlos e Edu Dracena para atuar ao lado de Luan no miolo de zaga.

Outro que pode aparecer na equipe titular é Gustavo Scarpa. O jogador recebeu elogios de Luiz Felipe Scolari e tem chances de ocupar o lugar de Raphael Veiga. Segundo colocado do Brasileiro, o Palmeiras está a quatro pontos do Santos e quer vencer o Tricolor de Aço no Allianz Parque para seguir na caça ao líder.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Mais Esportes