Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras sub-20 recebe Batatais pelo Paulista nesta quinta-feira

O time sub-20 do Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), visando manter os 100% de aproveitamento na segunda fase de grupos do Campeonato Paulista da categoria. O alviverde recebe o Batatais, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, e, caso saia com a vitória, já garante a classificação para a terceira fase de grupos. A entrada é gratuita.

O jogo será às 15h, com entrada gratuita, em Guarulhos (Foto: Divulgação)

O Palmeiras entraria em campo contra o adversário no último sábado, fora de casa, mas o Batatais foi suspenso pelo TFD da FPF e o resultado foi considerado W.)., ou seja, 3 a 0 a favor da equipe da capital. A entidade reconsiderou a suspensão, mantendo-a somente na categoria profissional, então o jogo desta quinta poderá ser disputado.

Os clubes estão divididos em seis grupos de quatro nesta segunda fase do Paulista sub-20, se enfrentando dentro das chaves em turno e returno. Os dois primeiros de cada e os quatro melhores terceiros do geral se classificam para a fase seguinte.

O clube alviverde faz parte do grupo 9 junto de Ferroviária, Batatais e Velo Clube, com nove pontos conquistados, na primeira colocação. Já Ferroviária e Velo Clube têm quatro pontos cada e o Batatais ainda não somou pontos na competição. O Palmeiras também disputa simultaneamente o Brasileiro Sub-2-0, no qual é vice-líder.

Futebol