Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras treina sem quatro jogadores na Academia de Futebol

Atualizado

O elenco do Palmeiras retomou os treinos nesta segunda-feira, após a folga em sequência ao jogo-treino contra o Oeste, que ocorreu no último sábado. Nas atividades desta tarde na Academia de Futebol, o Verdão teve duas baixas.

Diogo Barbosa e Ivan Angulo não apareceram no gramado. O lateral foi titular na vitória no amistoso de sábado, atuou durante o primeiro tempo (de 40 minutos), mas sofreu uma pancada que o tirou dos trabalhos desta segunda.

O clube não quis dar mais detalhes sobre a ausência do camisa 6, que realizou trabalhos individualizados na parte interna do CT palestrino. O mesmo ocorreu com Angulo, que sequer participou do jogo-treino em virtude de um trauma sofrido durante treinamento.

Além da dupla, Ramires, que assinou contrato de quatro anos e ainda faz trabalhos à parte, e Gustavo Gómez, de folga até a próxima quarta-feira depois de ter disputado a Copa América, foram as outras ausências no treino.

Na quarta-feira, o Verdão realizará um amistoso diante do Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol