Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi pelo Brasileiro sub-20

Atualizado

Patrick de Paula marcou o gol do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Em busca do bicampeonato consecutivo, o Palmeiras segue enfileirando vítimas no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Morumbi nesta quarta-feira, a equipe comandada por Wesley Carvalho soube se comportar fora de casa, venceu o rival São Paulo por 1 a 0 e conquistou a quinta vitória seguida na competição em oito rodadas já disputadas.

Com o resultado, o Verdão foi aos 19 pontos e se manteve na vice-liderança, atrás apenas do Flamengo (20). O São Paulo, por sua vez, estaciona nos dez pontos e cai na tabela de classificação, figurando apenas na 13ª colocação.

O gol solitário da partida nasceu de uma cobrança de falta rasteira de Patrick de Paula, no último lance da primeira etapa. O Tricolor Paulista até tentou responder no segundo tempo, mas demonstrou dificuldades em furar a bem postada defesa alviverde e teve que amargar a derrota.

O Palmeiras volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, diante do Coritiba. No mesmo dia e horário, mas em Xanrerê, Santa Catarina, o São Paulo visita a Chapecoense.

Futebol