Paquetá cita desatenção e vê placar exagerado em derrota do Botafogo

Paquetá durante entrevista coletiva no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Twitter/BOTAFOGO)
Paquetá durante entrevista coletiva no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Twitter/BOTAFOGO)

Atenção. Esta foi a palavra mais utilizada por Marcos Paquetá para justificar a pesada derrota de 3 a 0 sofrida pelo Botafogo diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Voltando a sofrer dois gols no primeiro tempo, o Alvinegro estaciona nos 20 pontos e no meio da tabela do Brasileirão.

– Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol, em uma coisa que a gente já tinha frisado. Faltou atenção. Vamos rever os videos do que precisa consertar – afirmou o comandante alvinegro, que não achou o placar elástico uma definição do que foi o jogo em Porto Alegre:

– Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tinha planejado. A atenção tem que melhorar – completou Marcos Paquetá.

Nos quatro jogos em que esteve sob comando do Botafogo, Paquetá venceu um e perdeu outros três. Foram sete gols sofridos e apenas um marcado. O Glorioso volta a campo na quarta, contra o Nacional (PAR), pelo Sul-Americana.

Mais conteúdo sobre

Esporte