Conteúdo por Gazeta Esportiva

Para fugir do Z-4, São Bento visita o Cuiabá pela Série B

Atualizado

O São Bento é o primeiro time na zona de rebaixamento, na 17ª posição. (Foto: Reprodução/ São Bento)

Em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebe o São Bento, neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Enquanto o Dourado aparece no meio da tabela da competição, a equipe do interior paulista busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

O Cuiabá vem em recuperação depois da parada para a Copa América. São cinco jogos sem derrota pela Série B, além da vitória sobre o Iporá, no meio de semana, pela Copa Verde. Curiosamente, entretanto, nos últimos três jogos em casa, o Dourado conquistou três empates.

Para encarar o São Bento, o técnico Itamar Schulle terá força máxima. Assim, Escobar e Alê devem voltar ao time titular depois de cumprirem suspensão na última rodada. O treinador também deve manter os três atacantes no setor ofensivo.

Fora de casa, o São Bento precisa do resultado para sair da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, a equipe do interior paulista ocupa a 17ª colocação. O time de Doriva vem de um empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.

Para o duelo deste sábado, o treinador deve manter o setor defensivo, um dos pilares da equipe nas últimas partidas. Elogiado por Doriva no jogo contra a Ponte Preta, o atacante Rafael Silva também deve ganhar mais uma oportunidade e seguir entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá x São Bento

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 10 de agosto de 2019

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva (DF)

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo

Técnico: Itamar Schulle

SÃO BENTO: Gabriel Felix; Marcos Martins, Wesley, Guilherme Mattis e Mansur; Doriva (Fabio Bahia), Paulinho, Vinicius Kiss e Caio Rangel; Rafael Silva e Paulinho Boia

Técnico: Doriva

Futebol