Conteúdo por Gazeta Esportiva

Para se afastar do Z4, Atlético-MG recebe o Goiás pelo Brasileirão

Atualizado

Atlético-MG e Goiás se enfrentam pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Galo vai em busca de superar o mau momento vivido dentro da competição.

Depois de empatar com o Fortaleza, no último sábado, o Atlético viu o risco do rebaixamento aumentar. Hoje, o time é o 13º colocado, com 36 pontos, apenas cinco à frente do Fluminense, primeiro time dentro do Z4. A equipe vai para o sexto jogo sob o comando de Vagner Mancini e ainda não conseguiu engrenar. Com o treinador, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

A partida será no Mineirão, e a diretoria colocou ingressos a preços promocionais, a partir de R$ 5, e a promessa é de casa cheia. Em relação ao último jogo, Mancini deve mexer no time. Retornam Cazares e Otero, suspensos na rodada passada. Elias deve voltar ao time titular, no lugar do lesionado Nathan. Léo Silva, que foi poupado, também está disponível. Geuvânio cumpre suspensão pela expulsão contra o Fortaleza.

Rafael Moura tem quatro gols nos últimos quatro jogos (Foto: Reprodução/Twitter)

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X GOIÁS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 6 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Cazares, Luan e Vinicius; Ricardo Oliveira.

Técnico: Vagner Mancini

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia

Técnico: Ney Franco

Futebol