“Paraíba” vence a 1ª Corrida Noturna de Blumenau

O Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau, foi o lugar escolhido para sediar a chegada da 1ª Corrida Noturna da cidade. Diversos atletas, amadores e profissionais participaram da competição.

O evento foi recebido com empolgação pelos participantes. A iniciativa foi organizada pela Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. A competição teve cinco quilômetros de extensão e os atletas foram distribuídos por idade em 12 categorias.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus da organização, além da premiação para a classificação geral. Todos os corredores receberam medalha de participação. O primeiro colocado geral foi o atleta Carlos Alexandre Firmo de Moura, conhecido como Paraíba, que fez o tempo de 14min42seg.

Quem também participou da primeira corrida noturna foi o prefeito Napoleão Bernardes, um dos incentivadores do evento, inspirado em corridas realizadas no litoral de Santa Catarina.

Divulgação/RICTV

“Paraíba” vence a 1ª Corrida Noturna de Blumenau

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus da organização, além da premiação para a classificação geral

Informações da repórter Júlia Paniz

Mais conteúdo sobre

Esporte