Conteúdo por Gazeta Esportiva

Paraná anuncia empréstimo de Caio Monteiro, que pertence ao Vasco

Caio Monteiro chega ao Paraná emprestado junto ao Vasco (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná Clube anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Caio Monteiro, do Vasco da Gama. O jogador de 22 anos chega por empréstimo até o final da temporada e reforça o elenco do Tricolor para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante já falou como jogador do clube e enalteceu a recepção pelos companheiros de equipe. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui bem recebido por todos e, agora, é treinar para buscar meu espaço”, afirmou ao site oficial do Paraná.

Ele ainda projetou a briga pelo acesso no Brasileirão. “O torcedor pode esperar muito empenho da minha parte. Encontrei um clube muito bem estruturado e com um grupo competitivo. Temos tudo para fazer uma grande Série B e alcançar aquilo que o torcedor tanto espera, que é a volta à primeira divisão”, declarou.

Revelado pelo cruzmaltino, Caio Monteiro viverá sua primeira experiência fora de São Januário. Profissional desde 2016, ele disputou 44 partidas com a camisa do Gigante da Colina, somando cinco gols marcados.

Ocupando a sétima colocação na Série B, com 13 pontos, o Paraná volta a campo no próximo dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), quando enfrenta o Bragantino no Estádio Durival Britto e Silva.

Mais conteúdo sobre

Futebol