Conteúdo por Gazeta Esportiva

Paraná fica no empate em jogo-treino diante do Cerro Porteño

Movimentação ajudou a dar ritmo ao grupo paranista (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube realizou nesta terça-feira um jogo-treino diante do Cerro Porteño, no Paraguai, na Vila Capanema, e ficou no empate em 1 a 1. Mais do que o resultado, no entanto, a atividade serviu para o técnico Matheus Costa observar o time às vésperas do retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, dia 13, diante do Bragantino.

O Tricolor da Vila começou com aquela eu deve ser a base da equipe, ou seja, Thiago Rodrigues; Sueliton, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; João Pedro, Ramon e Bruno Rodrigues. Porém, foram os titulares que saíram perdendo na primeira etapa, com o gol paraguaio anotado por Federico Carrizo.

Depois do intervalo, o Paraná voltou bastante modificado, com as entradas de Guilherme Santos, Sueliton, Eduardo Bauermann e João Pedro. No decorrer da partida, Jenison, Alesson, Caio Rangel, Alisson, Jhonny Lucas, Luan, Thiago Alves, Jhemerson, Raphael Alemão e Alejandro Márquez tiveram oportunidade de mostrar serviço. E o gol saiu com um deles, Alesson, cobrando penalidade máxima.

Futebol