Conteúdo por Gazeta Esportiva

Paraná quer voltar ao G4 diante do lanterna América-MG

Atualizado

Tricolor caiu de produção após conseguir cinco vitórias consecutivas (Divulgação/PRC)

Em busca de reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas, o Paraná Clube recebe o América Mineiro, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema. O Coelho, por sua vez, ocupa a última colocação e precisa desesperadamente somar pontos fora de casa.

Vindo de uma derrota expressiva diante do Londrina, o Tricolor da Vila precisa reagir para voltar para a briga. O técnico Matheus Costa confirmou que deve fazer algumas mudanças, mas manteve o mistério. O atacante Bruno Rodrigues, vetado, está fora da partida. Caio Monteiro e Rodrigo Porto brigam pela vaga. Na defesa, Eduardo Bauermann retorna naturalmente na vaga de Leandro Almeida.

Sobre encarar um adversário que passa por dificuldade, o treinador garante que o time não pode se enganar e precisa de atenção total. “Não vejo diferença entre jogar com time da parte de baixo da tabela ou com nossos adversários de G4. O América, com dez pontos conquistados, conseguiu oito fora de casa, então precisamos estar atentos. Com uma vitória, entramos novamente no G4”, avaliou.

O Coelho ainda passa por um momento delicado na competição, mas a vitória sobre a Ponte Preta trouxe de volta a esperança de dias melhores. Confinado no acerto da equipe, o técnico Felipe Conceição terá a oportunidade de finalmente repetir a escalação, apostando no entrosamento como principal arma para a arrancada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 03 de Agosto de 2019, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Baurmann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Luan (Itaqui), Fernando Neto, João Pedro e Caio Monteiro (Rodrigo Porto); Jenison.

Técnico: Matheus Costa

AMÉRICA-MG: Jori, Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso

Técnico: Felipe Conceição

Futebol