João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Paratletas de Criciúma conquistam 50 medalhas durante Parajasc

As competições foram realizadas até esse domingo (12) em Itajaí, Indaial e Blumenau

Criciúma encerrou sua participação no Parajasc (Jogos Paradesportivos de Santa Catarina) conquistando 50 medalhas e três troféus. Na classificação Geral a cidade ficou em 8º lugar. As competições foram realizadas até esse domingo (12) em Itajaí, Indaial e Blumenau.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma esteve representada por 42 paratletas deficientes físicos, visuais, intelectuais e auditivos, que disputaram as modalidades de natação, bocha paralímpica, bocha andante e cadeirante, atletismo e tênis de mesa.

Foram 50 medalhas conquistadas ao longo da competição. Foto: Divulgação FME – Foto: ParajascForam 50 medalhas conquistadas ao longo da competição. Foto: Divulgação FME – Foto: Parajasc

Foram 18 ouros, 19 pratas e 12 bronzes, além de troféus nas modalidades de natação para deficientes visuais o 3º lugar, 3º lugar no tênis de mesa para deficientes intelectuais e 1º lugar no geral de tênis de mesa para deficientes físicos.

A etapa estadual, organizada pela Fesporte, teve a participação de aproximadamente 1.000 paratletas de 32 municípios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...