Conteúdo por Gazeta Esportiva

Patrick admite incômodo por Inter não vencer fora de casa no Brasileiro

Patrick pediu trabalho duro para Inter buscar vitórias fora de casa (Foto: Ricardo Duart/SCI)

Sem compromissos oficiais nesta semana, o técnico Odair Hellmann aproveitará o período para treinar e recuperar jogadores lesionados no Internacional. O meia Patrick considera fundamental essa parada, que tem como objetivo preparar o time visando a sequência de decisões que vem pela frente.

“Depois de um bom tempo é a primeira semana vazia que temos. Bom para descansar depois dessa sequência. Vamos nos fortalecer, nos recuperar para continuar fazendo grandes jogos e manter as atuações que estamos tendo”, comentou.

Por outro lado, o meio-campista reconheceu que causa desconforto ao grupo por não ter vencido fora de casa ainda no Campeonato Brasileiro deste ano. A última vitória do Inter fora dos seus domínios ocorreu em 22 de Agosto de 2018 quando venceu o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova.

“Incomoda um pouco, é difícil. Fazemos bons jogos, mas a vitória não vem. A solução é continuar trabalhando, que uma hora vamos conseguir vencer e embalar uma sequência fora de casa”, avaliou.

A novidade na volta aos treinos nesta terça-feira foi a presença do volante Bruno Silva que irá reforçar o Colorado no restante da temporada. O elenco vermelho retorna aos treinos na quarta, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Fortaleza e Internacional se enfrentam no sábado, às 17h(de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol