Conteúdo por Gazeta Esportiva

Patrick treina no lugar de D´Alessandro no meio-campo do Inter

Treinador mexeu no time nesta terça-feira (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

No treinamento do Internacional nesta terça-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann testou Patrick no meio-campo na vaga de D´Alessandro. O zagueiro Rodrigo Moledo mais uma vez participou normalmente da atividade e esteve entre os titulares.

Assim o Colorado esteve em campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick, Nico López e Rafael Sobis. Já os reservas atuaram com: Danilo Fernandes, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Erik, Lindoso, Sarrafiore e D´Alessandro, Pottker, Neílton e Pedro Lucas. Enquanto isso o terceiro time foi escalado com a seguinte formação: Daniel, Dudu, Klaus, Pedro Henrique e Heitor, Zé Gabriel, Rithely e Zé Aldo, Guilherme Parede, Trellez e Wellington Silva.

O comandante colorado cobrou muitos dos jogadores na marcação da saída de bola. A atividade foi realizada em campo reduzido e logo na sequência houve exercício de bola parada e penalidades.

Haverá nessa quarta-feira, às 10h(de Brasília), mais um treino novamente no CT. O Internacional retorna aos gramados no dia 10 de julho, quarta, quando visita o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol