Patriots atropelam Dolphins e seguem invictos na atual temporada da NFL

Com mais um show de Tom Brady, atuais campeões do Super Bowl venceram por 36 a 7

Divulgação

O New England Patriots não tomou conhecimento do Miami Dolphins e atropelou o adversário nesta quinta-feira. Jogando em casa, no Gillette Stadium, o atual campeão do Super Bowl construiu com tranquilidade a vitória por 36 a 7. O time do astro Tom Brady não foi ameaçado em nenhum momento na partida.

Com o resultado, os Patriots seguem com sua campanha invicta na atual temporada na NFL. São sete vitórias em sete jogos, e liderança isolada da AFC Leste. Já o Miami está na lanterna da mesma divisão, com três triunfos e quatro derrotas.

A noite teve mais um show de Tom Brady. Ele conectou 26 dos 36 passes que tentou. Além disso, lançou para 365 jardas, originando quatro touchdowns, sendo um de Rob Gronkowski, outro de Dion Lewis e dois de Julian Edelman.

Pelo lado dos Dolphins, o quarterback Ryan Tannehill não teve uma noite muito feliz. Ele acertou 28 de 44 passes, obtendo 300 jardas. Porém, não gerou nenhum TD e ainda sofreu duas interceptações. O Miami conseguiu pontuar no início do terceiro quarto. Depois de uma boa campanha, Lamar Miller correu para uma jarda e chegou à End Zone.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...