Paulão vê ‘injeção de adrenalina’ com estilo de Abel Braga no Inter

Zagueiro afirma que elenco busca 'lugar ao sol' e quer apagar imagem ruim de 2013

Em meio à polêmica da saída de Scocco, que disse não ter adrenalina para jogar no futebol brasileiro, segundo os dirigentes do Internacional, o zagueiro Paulão mostrou que o elenco colorado está motivado, principalmente após contato maior com o técnico Abel Braga, que participa dos treinos táticos a todo momento. Afirmou que a postura do comandante ‘injeta adrenalina’ no grupo.

– É uma injeção de adrenalina. Se ele acha que o time está treinando como campeão… é chegar em campo e dar o sangue, suar ao máximo, vai refletir de forma positiva para gente. Temos que espantar essa imagem que estava ano passado, buscar resultados e títulos – comentou Paulão.

O defensor também destaca o perfil de jogadores buscados pela diretoria. A maioria jovens, que ainda precisam buscar espaço no futebol. O próprio zagueiro, assim como Ernando, Alan e Aránguiz são exemplos.

– É um grupo novo, em busca de um lugar ao sol. Não são jogadores que vêm da Europa. Estão vindo para buscar com gana, com vontade de vencer – destacou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...