Paulinho volta a marcar em goleada do Barcelona no Campeonato Espanhol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O volante Paulinho, do Barcelona, voltou a marcar pelo clube espanhol nesta terça-feira (19). O jogador da seleção brasileira fez um dos gols na vitória do time catalão sobre o Eibar por 6 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

Foi o primeiro jogo do brasileiro como titular pelo clube , que também deu uma assistência. Ele marcou seu primeiro gol pelo clube no último sábado (16), na vitória por 2 a 1 sobre o Getafe

O grande nome do jogo, no entanto, foi Lionel Messi, que balançou a rede quatro vezes. Denis Suárez fez o outro gol do time na partida.

O resultado serviu para o Barça abrir distância de cinco pontos na liderança do Campeonato Espanhol para o Sevilla, segundo colocado com um jogo a menos.

Na altura da quinta rodada da competição, é evidente que qualquer previsão sobre o título seria prematura. No entanto, as grandes equipes europeias buscam somar a maior quantidade de pontos nas primeiras partidas, quando ainda não precisam dividir tanta atenção com a Liga dos Campeões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...