Paulo Autuori exalta o currículo de R10: ‘Não preciso falar mais nada’

Novo técnico do Atlético-MG destaca a qualidade do craque da equipe e relembra o fato de ele ter conquistado dois prêmios de melhor jogador do mundo

Divulgação

Paulo Autuori desembarca no Atlético-MG com um currículo que impressiona. Embora tenha trabalhado nos principais clubes do Brasil, ele terá o seu primeiro contato com Ronaldinho, principal atleta do atual elenco alvinegro. Logo que chegou à Cidade do Galo, o treinador fez elogios ao dono da camisa 10 e demonstrou empolgação para estar ao lado do craque.

Questionado sobre a importância do meia-atacante no grupo atleticano, o técnico relembra as duas vezes que o atleta recebeu o prêmio de melhor do mundo.

– Não preciso falar mais nada. Alguns de vocês estiveram presentes lá (no Marrocos) e viram o que o Ronaldinho é em termos de mídia. Na segunda-feira, ao ver a eleição de melhor do Mundo, todos viram o Ronaldinho duas vezes lá, então não tem mais o que falar dele, é um excelente jogador – comentou.

O primeiro contato entre Autuori e Ronaldinho será nesta segunda-feira, quando os atletas que disputaram o Mundial de Clubes se reapresentarão para a pré-temporada na Cidade do Galo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...