Paulo Nobre diz que não se surpreendeu com a classificação para final

Palmeiras bateu o Fluminense e se classificou para enfrentar o Santos na decisão da Copa do Brasil. Primeiro jogo será em 25 de novembro

Divulgação

A classificação à segunda final do Palmeiras em 2015 deixou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, eufórico. Nesta quarta-feira, o Verdão selou a vaga na decisão da Copa do Brasil após bater o Fluminense nos pênaltis. No início do ano, o Verdão fez a final do Paulistão, porém foi derrotado pelo Santos, mesmo adversário que enfrentará na decisão do torneio nacional. Paulo Nobre, apesar da euforia, disse não estar surpreendido com o resultado, afinal o planejamento para 2015 está se mostrando efetivo.

– Eu não diria que surpreendeu (chegar à final), porque trabalhamos para isso, isto vem coroar um trabalho que está sendo feito super sério. Chegar na final não é fácil. Em duas, mais difícil ainda. O trabalho está no caminho certo – afirmou Nobre, no final da partida.

Na final do Paulistão, o Palmeiras foi derrotado pelo Santos nos pênaltis. Naquela decisão, o palco foi a Vila Belmiro, mesmo estádio no qual será jogada a decisão da Copa do Brasil, de acordo com Modesto Roma Júnior, o presidente do Santos. Havia a possibilidade de o jogo ocorrer no Pacaembu. Para Paulo Nobre, não há problemas em descer a serra.

– Santos tem sua casa, tem direito de jogar onde achar melhor.

Após o jogo, Paulo Nobre mostrou-se muito contente com a classificação. E deixou o lado torcedor aparecer bastante…

– Eu sofro muito como presidente, que estou, e como torcedor, que sou. É duro, mas ser palmeirense é uma coisa muito especial, como já dizia Joelmir Betting. Explicar a emoção de ser palmeirense, só sendo palmeirense. Foi muito bom – finalizou o presidente do Verdão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...