Pedro Carmona na mira do JEC

Série B. Empresário do atleta confirma negociação e definição sai até quarta

Fotoarena/Folhapress/ND

Pedro Carmona jogou em Santa Catarina pelo Figueirense e Criciúma

 

      O primeiro reforço do JEC para a Série B poderá vir de São Paulo. O meia Pedro Carmona, de 24 anos, com contrato até o fim do ano com o Palmeiras-SP, está na mira do Tricolor. O jogador se encaixa nas características descritas e procuradas pelo Joinville: meia armador, canhoto, jovem e de um grande clube brasileiro. Além disso, o empresário de Carmona, Fernando Otto, é grande amigo do técnico Argel Fucks, o que facilitaria a negociação.

    Na segunda, a diretoria tricolor chegou a despistar, dizendo ter desistido do meia em virtude de um possível acerto com o São Caetano-SP. Em entrevista ao ND, Otto desmentiu o acordo. “Hoje, ele tem três propostas, uma delas do JEC, mas não acertou seu futuro.”

    O empresário de Carmona elogiou a estrutura do JEC, disse ter amigos na cidade – como o conselheiro Valdir Steglish – e revelou que o atleta tem desejo de jogar ao lado do treinador que o colocou como meia pela primeira vez. “A amizade do Argel pode pesar no acerto do Carmona.”

Palmeiras irá se pronunciar até amanhã

      O empresário Fernando Otto irá se reunir com o gerente de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, para conseguir a liberação de Carmona, que tem contrato até o fim do ano. No Verdão, o meia esteve em campo em apenas oito ocasiões, a maioria delas como reserva. O fato de ter jogado em Santa Catarina (Figueirense e Criciúma) também ajuda o possível acerto.

      Além do JEC, o atleta tem uma proposta da Série A e outra da Série B. “Vamos ver, conversei com o Argel e com o Nereu hoje (ontem) e saberemos se haverá acerto até quarta.”

     Na quinta-feira, a diretoria do JEC estará reunida para definir novas contratações e dispensas para a disputa do Campeonato Brasileiro. O grupo de jogadores e o técnico Argel se apresentam na tarde de quarta-feira, na Arena Joinville.

LEIA TAMBÉM:

Na coluna Placar desta terça-feira – Plano Série B do JEC já começou http://is.gd/K3ncPC

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo