Pela Copa do Brasil, Dragão tenta reverter desvantagem diante do América-RN

Divulgação

Atlético-GO e América-RN fazem o jogo da volta, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. A missão do Dragão não é nada fácil: o time foi derrotado por 4 a 2 no confronto de ida e, para conseguir a classificação, precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. A repetição do placar de Natal leva o jogo para os pênaltis. 

Na Série B, a situação do rubro-negro também não é das melhores. O time amarga a 14ª colocação na tabela, vindo de derrota para o Ceará. Técnico da equipe goiana, Marcelo Martellote, que havia se queixado da falta de criatividade do time, recebeu dois reforços da diretoria: o meia Washington, que era da Aparecidense, e o zagueiro Samuel, que estava no CRB. Apesar do “presente”, o comandante só poderá contar com as duas peças a partir da próxima fase da Copa do Brasil. Ou seja: precisa avançar no torneio.

Quem contratou e vai poder contar com o reforço na partida decisiva é o América-RN. O time de Natal, buscando suprir a saída de Julinho, foi atrás do lateral-esquerdo Rafael Estevam. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. Na Série C, o Mecão é o quarto colocado do grupo A, com 1 ponto conquistado. O time vem de um jogo nervoso diante do Águia de Marabá, no qual três jogadores da equipe foram expulsos.

Quem avançar pegará o vencedor do confronto entre Vasco e Cuiabá, que também será decidido nesta quarta-feira, às 22h. 

FICHA DO JOGO

Atlético-GO x América-RN – Jogo de volta – 2ª fase da Copa do Brasil 2015

DATA/HORA: 20/05 – 19h30
LOCAL: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Lino, Rafael e Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho e Aílton; Juninho, Arthur – TÉC: Marcelo Martelotte
América -RN: Busatto; Maguinho, Boaventura, Cleber e Judson; Álvaro, Pardal, Zé Antonio e Cascata; Max e Thiago Potiguar – TÉC: Roberto Fernandes
 

Esporte