Pelo sub-20, Palmeiras vence o Santos no primeiro jogo das quartas

Em Guarulhos, o Verdão largou na frente com o gol do atacante Laerte, no primeiro jogo para definir um dos semifinalistas do Campeonato Paulista da categoria

O Palmeiras saiu na frente no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista sub-20. Em clássico válido contra o Santos, a equipe venceu por 1 a 0, com gol marcado por Laerte e agora tem a vantagem do empate no confronto de volta. O gol foi marcado pelo atacante aos 32 minutos do primeiro tempo, na partida realizada em Guarulhos. 

Durante o jogo, o Verdão dominou na criação de jogadas perigosas. Entretanto, foi o Peixe o time a ter dois gols anulados pela arbitragem, em lances de Natan e Vitor Alex. O passe para o gol palmeirense saiu dos pés de Juninho, que já chegou a ser relacionado por Marcelo Oliveira para confronto do time profissional. O meia achou Laerte livre na grande área, para dominar e sacramentar o resultado. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos, local usado para os treinos dos santistas. O Palmeiras tem a vantegem do empate para avançar à semifinal da competição. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...