Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pensando na Libertadores, Grêmio enfrenta Fortaleza com reservas

Ambos vindos de derrota, Fortaleza e Grêmio se encontram neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará, abrindo a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, porém, tem um importante compromisso no meio da semana pela Copa Libertadores, contra o Flamengo, e deve poupar grande parte do elenco.

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

No entanto, nesta rodada, com retornos de jogadores importantes, como Gabriel e Wellington Paulista, que cumpriram suspensão, a tendência é que o rodízio de jogadores seja retomado. Além disso, Rogério Ceni também volta após ter ficado de fora no último jogo.

Por outro lado, Jackson, Romarinho e André Luis seguem dúvida para o duelo desse sábado. A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, Marlon e Edinho; Osvaldo e Wellington Paulista.

O Grêmio é o sétimo colocado, com 41 pontos, e tenta reencontrar o caminho das vitórias para retornar ao G6. Já o Fortaleza é o 15º, com 28 pontos, apenas dois a mais que o CSA, primeiro na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X GRÊMIO

Local: Arena Castelão,

Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, Marlon e Edinho; Osvaldo e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

GRÊMIO: Júlio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Thaciano, Luciano, Patrick e Pepê; André.

Técnico: Renato Portaluppi

Futebol