Pensando no clássico, Osvaldo combate abatimento no Fluminense

Atacante tricolor salienta a importância de derrotar o Vasco na partida do próximo domingo

Divulgação

Nenhuma eliminação é fácil de digerir. A queda para o Palmeiras nos pênaltis na semifinal da Copa do Brasil ainda não foi totalmente esquecida no Fluminense. Porém, o atacante Osvaldo avisou que é hora de “virar a chave” e pensar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, o Tricolor enfrenta o Vasco pela 33ª rodada.

– Não temos tempo para lamentar. Assim como se tivéssemos vencido também não teria como comemorar muito. Já temos um jogo muito difícil pela frente no domingo, é um clássico e precisamos virar a página novamente para Campeonato Brasileiro porque são seis jogos muito importantes para fazermos um bom término de ano – analisou o camisa 17.

Para Osvaldo, o segundo tempo da partida contra o Palmeiras deve servir como exemplo para sequência. O Fluminense dominou o adversário, diminuiu o marcador e só não empatou graças a uma grande atuação do goleiro adversário (Fernando Prass).

– No segundo tempo tivemos superioridade em relação ao time deles e se tivesse que ter um classificado no tempo normal seria o Fluminense. Fizemos por merecer essa vaga na final, mas infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Então é levantar a cabeça e seguir no Brasileiro dando o nosso melhor – encerrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...

Pensando no clássico, Osvaldo combate abatimento no Fluminense

Atacante tricolor salienta a importância de derotar o Vasco na partida do próximo domingo

Divulgação

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

Nenhuma eliminação é fácil de digerir. A queda para o Palmeiras nos pênaltis na semifinal da Copa do Brasil ainda não foi totalmente esquecida no Fluminense. Porém, o atacante Osvaldo avisou que é hora de “virar a chave” e pensar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, o Tricolor enfrenta o Vasco pela 33ª rodada.

– Não temos tempo para lamentar. Assim como se tivéssemos vencido também não teria como comemorar muito. Já temos um jogo muito difícil pela frente no domingo, é um clássico e precisamos virar a página novamente para Campeonato Brasileiro porque são seis jogos muito importantes para fazermos um bom término de ano – analisou o camisa 17.

Para Osvaldo, o segundo tempo da partida contra o Palmeiras deve servir como exemplo para sequência. O Fluminense dominou o adversário, diminuiu o marcador e só não empatou graças a uma grande atuação do goleiro adversário (Fernando Prass).

– No segundo tempo tivemos superioridade em relação ao time deles e se tivesse que ter um classificado no tempo normal seria o Fluminense. Fizemos por merecer essa vaga na final, mas infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Então é levantar a cabeça e seguir no Brasileiro dando o nosso melhor – encerrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...