Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pepê crê que está preparado para substituir Everton no ataque do Grêmio

Pepê falou em aproveitar as oportunidades com o time reserva do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Priorizando a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho deve escalar um time reserva do Grêmio no jogo deste sábado contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pepê vê com entusiasmo a possibilidade de atuar pela primeira vez no maior templo do futebol brasileiro.

“Jogar lá é um sonho desde pequeno. Caso aconteça, espero aproveitar da melhor maneira possível e dar uma sequência boa para a equipe no Brasileiro”, comentou.

Apontado como um possível substituto do atacante Everton que pode deixar o Grêmio nessa janela de transferências, Pepê afirmou que está pronto para assumir o papel de protagonista.

“O Everton é um jogador que dispensa comentários, um dos melhores do Brasil. Independente de quem jogar, o foco agora é procurar aproveitar a oportunidade lá no Rio da melhor maneira possível”, analisou.

Fora de campo, a diretoria do Grêmio deve receber nos próximos dias uma proposta do Napoli, da Itália de R$ 200 milhões para levar o atacante Everton. Mas os dirigentes gremistas só admitem liberar o atleta pelo valor de R$ 300 milhões.

Futebol