Conteúdo por Gazeta Esportiva

Peres diz que Renato está voltando ao Santos, mas não descarta novo diretor

Renato está voltando ao Santos aos poucos (Ivan Storti)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou o retorno de Renato aos poucos à rotina do clube. O executivo de futebol tem ajudado a diretoria à distância, como disse a Gazeta Esportiva. 

Mesmo com o ídolo mais próximo do Peixe, mesmo com um problema familiar, Peres não descarta um novo diretor para o departamento.

“Renato tem problema particular, mas fala comigo todos os dias. Turma liga para ele. Tem me ajudado, pessoa formidável. Não recebe salário, o último foi dezembro. Não quis receber, disse que não por não estar no dia a dia. Está agora para voltar, tem contato com todos. É querido”, disse o presidente, nesta quarta-feira.

“Prefiro Renato fazendo contatos pois não pode viajar. Podemos precisar de alguém que viaje, mas precisamos ter critério. Não podemos errar de novo. Só contrataríamos em caso de oportunidade”, completou.

O presidente José Carlos Peres conduz a maior parte das negociações e conta com Pedro Felipe, do departamento jurídico, e Gabriel Andreata, gerente de futebol.

Mais conteúdo sobre

Futebol