Perto da estreia na Série B, Somália acredita em acesso do America

Atacante elogiou o projeto do clube carioca e disse que a equipe não está abaixo dos clubes da Série A do Campeonato Carioca

O America segue sua preparação para a Série B do Campeonato Carioca. Um dos principais nomes do tradicional clube carioca é o atacante Somália. O experiente centroavante, que já defendeu Fluminense, Santos e Vitória, comentou a preparação do clube para a disputa da Série B e afirmou que acredita no acesso do America.

– Todos os profissionais que o professor Arturzinho está acreditando, que ele trouxe para o grupo, são bastante experientes. Por isso creio que temos plenas condições de alcançar nosso objetivo. Outro ponto é que a visão do presidente Léo Almada, e de sua diretoria, é de série A. Não ficamos atrás dos times da primeira divisão e isso nos dá confiança – disse o atacante ao site oficial do clube.

Com 37 anos, o atacante chegou com moral ao America. Somália agradeceu ao carinho da torcida em sua chegada ao clube carioca e espera retribuir com gols dentro de campo.

– Fico feliz que a torcida tenha aprovado meu nome e o atleta que sou. Espero marcar gols e dar a minha contribuição em campo. Pois o mais importante é ajudar o America. Venho trabalhando muito forte, marcando gols nos treinos e me empenhando. Estou feliz, focado e espero ter uma boa estreia na Série B, além de ter uma sequência na competição – completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...