Pineda rescinde com Vitória e tem sondagens para retornar ao Chile

atacante esteve em campo em 18 jogos, marcou três gols e deu três assistências

Pineda rescinde com Vitória e tem sondagens para retornar ao Chile (Divulgação)
Pineda rescinde com Vitória e tem sondagens para retornar ao Chile (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, Jean Pineda e o Vitória entraram em acordo e decidiram, amigavelmente, rescindir o contrato de vínculo do atacante com o clube. Contratado no início do ano, o atacante esteve em campo em 18 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

– No início do ano, recebi uma boa proposta para vir ao Brasil e atuar pelo Vitória. Tive a felicidade de viver bons momentos em um clube de tradição, marquei gols, dei assistências… pude ajudar o time quando fui acionado, e isso me deixa orgulhoso. Não é segredo para ninguém que, quando um estrangeiro chega, é preciso um tempo de adaptação por tudo que envolve o processo – afirmou Pineda

Os números são ainda melhores quando o enfoque vai para os minutos em campo do atleta: 799, o equivalente a pouco menos que nove jogos completos pelo Leão. Com o bom aproveitamento em “jogos versus participações diretas em gols”, Pineda recebeu sondagens para deixar o Brasil e voltar a atuar no Chile, seu país de origem; o pedido da família reforçou a decisão de não seguir em terras brasileiras.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...