Plano Série B começou

     O técnico Argel Fucks está em Porto Alegre (RS) e volta na quarta-feira para a reapresentação do Joinville. Na quinta, ele, o presidente Marcio Vogelsanger, o vice Vilfred Schapitz e o diretor de futebol, Nereu Martinelli, estarão reunidos para definir como será o elenco do Tricolor na Série B. Segundo Vogelsanger, não haverá grandes mudanças, apenas ajustes pontuais. “Nosso trabalho sempre deu certo devido a manutenção da base. Agora, faremos o mesmo.” Embora não admitam, todos no Joinville sabem que virão um lateral, um zagueiro, um meia e um atacante para o JEC. O meia pode até ser Pedro Carmona, como informa a matéria abaixo, pois ele deixou de ser lateral esquerdo justamente com Argel Fucks. Seria um bom começo e o jogador provou ter qualidade em outros clubes.

Em São Bento do Sul

     O técnico Cláudio Lopes Jr., o Panda, envia e-mail à coluna para informar a definição dos semifinalistas da décima edição da Copa Gazeta de futsal, que ocorre em São Bento do Sul. Roncauto/Kanon, Correios, Tradição e Imobiliária Marinho seguem na disputa pelo título. A próxima rodada está marcada para quinta-feira, no ginásio Annes Gualberto, a partir das 19h15. Na primeira semifinal, o Roncauto/Kanon encara os Correios. Logo depois, o Tradição desafia a Imobiliária Marinho. Para quem não sabe, Panda e atletas como Conrado, Nisso, Felipe Srotte, Rafael Carioca, Felipe Correa, Neto, Clayton, Rhuan e Jader são os representantes de Joinville no time do Roncauto/Kanon, que briga pelo bicampeonato. A base é a mesma do Araquari Futsal, clube participante da Primeira Divisão Estadual.

Basquete

 

Rogerio da Silva/ND

Ala norte-americano Bishop pode ser decisivo para o Joinville nesta noite

 

     Hoje, a partir das 19h, com transmissão do Sportv, o Basquete de Joinville busca a segunda vitória na série melhor de cinco das quartas de final contra o Pinheiros-SP, em São Paulo. Depois da grande vitória em Joinville, na sexta-feira passada, há uma grande expectativa que o time de José Neto belisque pelo menos uma vitória nos dois próximos jogos fora para trazer a decisão ao Centreventos Cau Hansen. Se vencer hoje, a vaga estará bem encaminhada, pois o Pinheiros-SP ficará extremamente pressionado, afinal, terá de vencer três partidas seguidas.

LEIA TAMBÉM:
No NDEsporte – Pedro Carmona pode ser o primeiro reforço do JEC na Série B http://is.gd/cLOPqq