Plinio David de Nês Filho é reeleito presidente da Chapecoense por mais dois anos

Por 134 votos a 81, a chapa “Juntos Pela Chape”, liderada pelo atual presidente Plinio David De Nes Filho, venceu as eleições e se manterá na gestão da Chapecoense pelos próximos dois anos. A votação ocorreu na noite deesta segunda-feira pelos conselheiros habilitados ao voto numa sessão fechada à imprensa.

 Plínio de Nês Filho é escolhido como mandatário da Chapecoense, após o mandato interino de Ivan Tozzo  -  Sirli Freitas/Chapecoense
Plínio de Nês Filho é escolhido como mandatário da Chapecoense – Sirli Freitas/Chapecoense

Maninho, como é conhecido, assumiu o comando do Verdão do Oeste no começo de 2017, logo após o acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre elas, jogadores e dirigentes da Chape, inclusive o então Presidente Sandro Pallaoro. A posse da nova diretoria ocorre ainda em dezembro.  Na oposição, Mano Dal Piva buscava o cargo.

“Vamos implantar aqui uma excelência no futebol profissional. E através de um trabalho sério e continuo realizar o sonho de tantas pessoas que querem ver a Chape ainda melhor no cenário nacional e internacional” , afirmou o presidente reeleito.

Mais conteúdo sobre

Futebol