Podolski: ‘Será um desastre se o Arsenal não for à Champions League’

Após a classificação da equipe para a final da Copa da Inglaterra, atacante dos Gunners reconhece que seria algo desastroso ficar de fora da próxima Liga dos Campeões

Não há tempo para o Arsenal descansar. Após garantir no último sábado a classificação para a final da Copa da Inglaterra, em um jogo contra o Wigan onde houve prorrogação e disputa de pênaltis, os Gunners voltam as suas atenções para o Campeonato Inglês nesta terça-feira. O adversário será o West Ham e o objetivo do Arsenal é conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

– Em todas as temporadas há pressão quando não se ganha nada. Mas agora temos a chance de conquistar a Copa da Inglaterra, porém outra coisa importanto será se terminarmos o campeonato em quarto lugar. Se não conseguirmos a vaga na Champions, será um desastre – disse o atacante Podolski.

O Arsenal perdeu a quarta posição no Campeonato Inglês também neste fim de semana. Os Gunners foram ultrapassados pelo Everton, que venceu o Sunderland por 1 a 0, fora de casa, também no sábado. Na Copa da Inglaterra, o Arsenal irá pegar o Hull City na decisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...