Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pogba não crava permanência no United: “ponto de interrogação continua”

No último domingo, Paul Pogba foi um dos grandes destaques da vitória do Manchester United por 4 a 0 sobre o Chelsea, na primeira rodada do Campeonato Inglês. Especulado em equipes como Real Madrid e Juventus, no entanto, o meio-campista evitou cravar a permanência nos Diabos Vermelhos.

Após o jogo, quando perguntado sobre seu futuro, o francês deu a entender que tudo pode acontecer. Caso Pogba realmente saia, o United não poderá buscar um substituto, pois o mercado da Inglaterra já fechou.

“Claro que muitas coisas foram faladas, mas só o tempo dirá…O ponto de interrogação continua”, disse, em declarações à RMC Sport.

Além disso, mesmo com o possível desejo de deixar os Diabos Vermelhos, o meio-campista garantiu que segue dando o seu máximo pela equipe.

“Como eu já disse, eu estou aqui em Manchester. Eu adoro jogar com meus companheiros e quero vencer todos os jogos. Eu sempre dou tudo. Eu estou sempre bem quando jogo futebol. É o que eu amo fazer, é o meu trabalho. Eu dou o meu máximo sempre que piso em um gramado”, completou.

Futebol