Policiamento reforçado no Maracanã para a final entre Vasco x Flamengo

A segurança foi reforçada para o clássico. PM,  Batalhão de Choque, Guarda Municipal e seguranças particulares trabalham em conjunto, no Maracanã

Uma partida entre Vasco e Flamengo requer cuidados especiais na segurança. E para isso, o policiamento está mais do que reforçado para o clássico. Até o momento, uma hora antes do confronto no Maracanã, nenhum indicio de briga ou desordem foram registrados. A chegada dos torcedores ao estádio se dá de forma tranquila. Para a primeira partida da final do Carioca, cerca de 700 policiais foram escalados.

O local de maior concentração de policiais e seguranças, é justamento onde tiveram brigas de torcedores na partida entre Vasco e Fluminense, pela semifinal da competição. Um grande número de Policiais militares e Guardas Municipais estão posicionados na esquina da Rua Eurico Rabello com a Radial Oeste.

Procura por ingressos:

A procura por ingressos se dá de forma tranquila. A torcida do Flamengo, ao que tudo indica, parece ter comprado o ingresso de forma antecipada. Já o vascaíno deixou mais para cima da hora. As filas para compra e troca da internet estão com um bom número de torcedores pelo lado do Vasco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...