Conteúdo por Gazeta Esportiva

Polivalente, Jorge elogia preparação do Santos na intertemporada

Jorge falou sobre a intensidade de Sampaoli (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Por conta da Copa América, o Santos recebeu uma longa folga e voltou a treinar no final de junho. Desde então, Sampaoli tem feito dois períodos de atividade, uma na manhã e outra na tarde. Jorge elogiou a intertemporada do clube paulista.

“A preparação está sendo ótima. Claro que tivemos 12 dias de folga, deu pra descansar muito bem, mas sabíamos que a volta seria forte. Sabemos dos treinamentos dele, da comissão, chegamos cansados em casa, mas faz parte do processo. A gente sabe que temos que treinar mais, Brasileirão vai voltar forte, então nessa preparação até o dia 13 precisamos focar o máximo possível, nos dois períodos. Comissão técnica sabe o que faz e os treinos estão sendo bons pra recompor a parte física”, comentou o lateral-esquerdo.

Por fim, o jovem atleta falou sobre a intensidade dos treinos de Sampaoli e destacou as novidades que o comandante tem apresentado na rotina.

“É incrível porque ele vem buscando coisas novas. Os treinamentos têm sido diferentes, então isso dá mais ânimo para nós atletas no dia a dia. Ele continua corrigindo os erros dos jogos, cobra muito a intensidade e a pressão do time. Estamos indo junto com ele nesse embalo porque a capacidade dele de compor a gente no dia a dia é importante para concluir nos jogos”, concluiu Jorge.

Futebol