Ponte encaminha contratação de Alex Créu e mira lateral do Botafogo-SP

Macaca praticamente fecha acordo com o artilheiro do Penapolense no Paulistão; Daniel Borges, do Pantera de Ribeirão Preto, interessa ao clube de Campinas

Menos de uma semana após ser eliminada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta já se movimenta em busca de reforços para o restante da temporada. De olho na Copa do Brasil e na Série B do Brasileirão, a Macaca tem negociações avançadas com o atacante Alexandro Créu, artilheiro do Penapolense no Paulistão, com cinco gols marcados.

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, revelou ao LANCE!Net que a contratação de Alex está encaminhada. O empresário do jogador diz que a negociação já está finalizada e o atacante vestirá de fato a camisa da Macaca. O passe do atleta estava visado por demais clubes, como o Palmeiras, que chegou a demonstrar interesse por meio do técnico Gilson Kleina. 

Com 27 anos, Alexandro tem um currículo extenso. O atacante, que se destacou no futebol carioca, atuando por Cabofriense, Resende, Duque de Caxias e Botafogo, já esteve em solo italiano defendendo as cores do Roma. No primeiro semestre de 2013, o jogador foi apresentado no Penapolense.

PONTE RIBEIRÃO-CAMPINAS

O lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo-SP, interessa à Macaca. Della Volpe foi quem confirmou a informação. Como a equipe de Ribeirão Preto não se classificou para a Série D do Brasileirão, não deve fazer parte dos planos do jogador continuar no clube, o que pode facilitar sua transferência para a Ponte Preta. O Palmeiras também já havia especulado a contratação do atleta de 21 anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...