Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ponte Preta anuncia chegada do zagueiro Rayan por empréstimo

Atualizado

O zagueiro Rayan, jogador da Ferroviária, assinou com a Ponte Preta por empréstimo até o fim da temporada de 2020 (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A Ponte Preta acertou com o quinto reforço durante a paralisação do futebol. Nesta quarta-feira, a equipe de Campinas anunciou a chegada do zagueiro Rayan, de 30 anos. O jogador pertence a Ferroviária e assinou um contrato de empréstimo com a Macaca até o final da temporada 2020.

Além de Rayan, a Ponte Preta acertou com outros quatro jogadores durante a interrupção do Campeonato Paulista. Neto Moura, meio-campista que pertence ao Mirassol, também assinou por empréstimo com a Macaca até o final da temporada, enquanto o lateral-esquerdo Ernandes e o meia Camilo, outros ex-Mirassol, reforçaram o clube de Campinas em definitivo. O zagueiro Luizão, ex-Santo André, completa a lista de contratações da Ponte até aqui.

Rayan disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária e era o capitão da equipe de Araraquara. Em 2019, o defensor participou da campanha vitoriosa do Red Bull Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Futebol