Possível reforço do Figueirense faz embaixadinhas e chama atenção em mercado no Oeste

Atualizado

O lateral-esquerdo Roberto, da Chapecoense, está de saída por empréstimo para o Figueirense até o final do ano, de acordo com informações do Diário do Iguaçu, de Chapecó. O contrato do atleta com o Verdão do Oeste vai até o fim desta temporada.

Roberto participando de treinamento pela Chape – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), o atleta utilizou uma rede social para uma postagem curiosa. Ele publicou um vídeo em um supermercado no centro de Chapecó fazendo embaixadinhas e na legenda escreveu “comprar aquela carne de despedida”.

O jogador, de 28 anos, pertencia ao Athletico (PR) e defendia o Santa Cruz (PE) quando foi contratado pela Chape, em julho de 2017. Sem ser muito aproveitado pelo Verdão, Roberto foi emprestado ao Londrina, em fevereiro de 2018, mas não conseguiu se firmar na equipe paranaense sendo devolvido à Chape em agosto.

O lateral-esquerdo permaneceu na equipe e recebeu algumas oportunidades, mas não conseguiu ser titular do Verdão. Além do Furacão do Estreito, Guarani (SP), Náutico e Santa Cruz (PE) demonstraram interesse no jogador.

Neste ano, Roberto atuou em cinco partidas sendo quatro pelo Campeonato Catarinense e uma pela Copa do Brasil. Procurado pela reportagem do ND, o Figueirense não confirma a contratação do jogador.

Futebol