Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pouco aproveitado no United, Alexis Sánchez deve ser negociado com a Roma

Desde sua chegada ao Manchester United, Alexis Sánchez não conseguiu repetir os bons momentos que colecionou atuando pelo Barcelona e Arsenal. Os números são preocupantes. O chileno marcou apenas cinco vezes nas duas temporadas que esteve em Old Trafford. Por conta disso, o clube inglês está considerando emprestar o atacante para a Roma.

Na última sexta-feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer expressou sua vontade de manter o jogador de 30 anos no elenco. Porém, segundo informações do The Telegraph, a equipe italiana quer assinar um vínculo de apenas um ano com o ponta. Proposta essa que interessa a diretoria inglesa, pois Alexis não deixaria o clube de forma definitiva e o salário de R$ 2 milhões seria dividido entre as partes.

Caso a negociação se concretize, ele será o segundo atacante a abandonar o United nessa janela – na semana passada, Lukaku assinou com a Inter. Mesmo com as saídas, o treinador acredita no sucesso do seu setor ofensivo. “Estou muito confiante que Martial, Rashford e Daniel James darão conta do recado. Com Jesse Lingard e Paul Pogba criando, é certo que esse time vai marcar época na Premier League”, destacou.

Futebol