Conteúdo por Gazeta Esportiva

Praia e futevôlei: como Jucilei manteve a forma afastado do São Paulo

Jucilei voltou a disputar uma partida oficial no último sábado, contra a Chapecoense, após mais de seis meses. Aposta de Fernando Diniz, o volante começou como titular e correspondeu às expectativas do treinador. Mas, como ele manteve a forma durante todo o tempo em que trabalhou longe do clube?

“Estou me sentindo bem. Nesse período, treinei no Rio, peguei um personal, treinei na praia, joguei futevôlei, que dá condição física, pude fazer dois períodos e estou preparado. São oito rodadas decisivas, sabemos do nosso objetivo, que é a Libertadores e vamos em busca dela”, disse Jucilei.

O camisa 8 tricolor foi afastado pelo técnico Cuca por estar supostamente acima do peso. Um dos principais alvos da torcida durante a crise são-paulina, Jucilei agora parece ter virado a página, tanto é que não sentiu a pressão de voltar a jogar pela equipe no último sábado, saindo de campo com elogios do próprio Fernando Diniz.

“Tenho características de passe, gosto de achar o passe, de virar a bola. É algo que tenho comigo. Fico muito feliz, elogios são sempre bons, mas internamente tem cobrança e sabemos que temos de melhorar”, completou Jucilei, sem se iludir com a boa atuação.

Futebol