Presidente elogia Chape e acredita em vaga contra o River: ‘Estamos vivos’

Sandro Pallaoro também pediu que equipe se concentre no Campeonato Brasileiro antes de pensar no confronto da volta contra o River Plate, pelas quartas da Sul-Americana

Divulgação

A derrota por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, não abalou a confiança da Chapecoense em conseguir a classificação diante do River Plate. O presidente Sandro Pallaoro elogiou a postura da equipe no Monumental de Nuñez e confia em uma virada na Arena Condá.

– Foi um bom jogo. Estamos vivos, acho que, com apoio do nosso torcedor, é lotar a Arena e tentar fazer um grande jogo. Se vencemos por 2 a 0 estamos classificados. Foi importante, jogamos contra o campeão da Libertadores, a equipe se portou bem durante os 90 minutos, mas infelizmente acabamos perdendo por dois gols de diferença – disse, à rádio Super Condá.

Antes de definir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, a Chapecoense volta seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 17h, o time de Guto Ferreira tem o clássico catarinense contra o Avaí, na Arena Condá.

Com 38 pontos, o Verdão de Santa Catarina ocupa a 14ª colocação. Perto de confirmar sua permanência na Série A do Brasileirão, Sandro Pallaoro quer contar com o apoio do torcedor no confronto direto contra o rebaixamento.

– Agora temos que voltar as atenções para o jogo domingo com o Avaí. Temos que lotar a Arena Condá, tem promoção de ingressos, o torcedor tem que ir e incentivar a equipe para conseguirmos a vitória no Brasileiro, que é o nosso foco principal. Vamos atrás dos três pontos contra o Avaí para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento – concluiu o mandatário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...