Conteúdo por Gazeta Esportiva

Primeiro treino da Seleção em BH tem Arthur e Thiago Silva poupados

Atualizado

Além das ausências esperadas de Fernandinho e Filipe Luís, que passaram por exames de imagem neste manhã, o treino da Seleção Brasileira neste sábado também não contou com a presença do meia Arthur e do zagueiro Thiago Silva, poupados pela comissão técnica de Tite.

O Brasil treinou pela primeira vez em Belo Horizonte, na Cidade do Galo, em preparação para o duelo semifinal da Copa América, contra a Argentina, a ser disputado no Mineirão na terça-feira.

Brasil treinou neste sábado no CT do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Atlético-MG)

No começo das atividades, Miranda, Thiago Silva e Arthur ficaram na parte interna do centro de treinamentos, realizando trabalhos físicos. Depois, no entanto, o defensor da Inter de Milão foi a campo e se integrou normalmente ao grupo, enquanto os dois últimos foram ao gramado, mas não participaram da movimentação com os demais companheiros de equipe.

Os comandados de Tite fizeram um treino leve, com o tradicional bobinho e, após, um trabalho técnico, que contou com três jogadores do sub-20 do Atlético-MG complementando o treinamento: Hélio, Kelvin (laterais esquerdos) e Guilherme (atacante).

Copa América