Problema de saúde no elenco do Linense é destaque na rodada do Paulistão

Jogadores da equipe de Lins foram parar no hospital no último domingo após derrota para o Mogi Mirim. Oito deles são do time titular; confira os jogos da quarta rodada

O Linense terá de encarar um problema fora das quatro linhas para conquistar sua primeira vitória no Paulistão, nesta quarta-feira, às 19h30, sobre o Bragantino, em casa, pela quarta rodada da competição.

13 jogadores do elenco, sendo oito titulares, estão com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado. Segundo o gerente de futebol do clube, Waldir Lins, após a derrota do último domingo para o Mogi Mirim, por 1 a 0, alguns atletas foram parar no hospital com mesmos sintomas: vômitos, diarréia e estado febril.

Com suspeitas de intoxicação alimentar ou virose, o Linense entrou com um pedido ontem na Federação Paulista de Futebol para adiamento da partida, mas ele foi negado. Diante deste problema, a escalação da equipe para partida ainda está totalmente indefinida.

– Eles se apresentaram e alguns ainda estão debilitados. Vamos observar até amanhã (hoje) e ver quem está hidratado para resolver a questão de escalação – disse Waldir, em entrevista ao LANCE!Net.

PORTUGUESA X BOTAFOGO-SP

A Portuguesa entra em campo diante do Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 19h30, em casa, buscando a sua primeira vitória no Paulistão.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não deve mexer muito na equipe que perdeu para o XV de Piracicaba, no sábado. A única mudança deverá ser a entrada do volante Diego Silva, que não atuou por questões contratuais.

Enquanto a Lusa é a quarta colocada do Grupo C, o Bota é líder do Grupo B, que tem o Corinthians como segundo colocado

OESTE X COMERCIAL

Terceiro colocado do Grupo D, o Oeste terá um ponto desfavorável para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o vice-líder do Grupo A, Comercial, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O estádio dos Amaros foi interditado pelo corpo de bombeiros na última segunda-feira e a partida teve de ser transferida às pressas para o estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Além disso, os titulares Jheimy e Everton Dias estão machucados e desfalcarão a equipe.

PAULISTA X ITUANO

Após perderem na rodada passada, Paulista e Ituano jogam nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Jayme Cintra pela recuperação no torneio. O time de Itu, que somou um ponto em dois jogos, trata este como um confronto direto de olho em uma vaga na Série D. O Paulista,  por sua vez, tem a volta do atacante Carlão para vencer a primeira.

MOGI MIRIM X ATLÉTICO SOROCABA

Terceiro colocado do Grupo D, o Mogi Mirim recebe nesta quarta-feira o lanterna do Grupo A, Atlético Sorocaba, às 17h, no Romildão. O lateral Alex Reinaldo e o meia Alex William são dúvidas do time sorocabano para o duelo. Os jogadores saíram com dores na goleada sofrida para o Palmeiras, no último domingo, por 4 a 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...