Próximo da Série A, Alvinegro descarta ansiedade e se concentra no Bahia

Proximidade matemática do acesso não ilude o volante Lindoso, que diz só pensar no jogo de sábado

LANCE!

Fazer cálculos ultimamente é algo que virou rotina para muitos torcedores alvinegros, que a cada ponto conquistado do pelo time tentam prever quando o será confirmado o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar dessa ansiedade por parte dos alvinegros, os jogadores não se iludem e ao falarem sobre o assunto adotam um velho discurso.

– Não ficamos preocupados com isso, mas sim no nosso trabalho. Perdemos o último jogo em casa e nos recuperamos fora. O que importa são os três pontos para brigarmos por uma chance grande de acesso contra o Criciúma. Mas primeiro temos que vencer o Bahia – afirmou Rodrigo Lindoso

O volante também comentou o fato do Botafogo não ter tido um bom desempenho dentro de casa e conseguido bons resultados fora. Segundo Lindoso, o elenco está trabalhando duro durante a semana para vencer o Bahia, no sábado.

– Em casa os times jogam diferentes contra nós. Pedimos um pouco de paciência para os torcedores, não é fácil e às vezes as coisas não dão certo. Vamos fazer de tudo para ser diferente do jogo contra o Ceará. Creio que vai ser um jogo mais aberto contra o Bahia e vamos ver. Eles estão montando a estratégia deles e nós temos a nossa – afirmou Lindoso.

O Botafogo é o líder da Série B com 62 pontos, seguido de América-MG e Vitória, respectivamente, com 57. O Bahia soma 54 pontos e fecha o G4 da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...