PSG finalmente acerta a contratação do volante Cabaye

Paris teve várias ofertas rejeitadas até ceder às exigências do Newcastle, que terá quatro dias para repor perda significativa

Divulgação

O Paris Saint-Germain finalmente cedeu às exigências do Newcastle e acertou a contratação do volante Yohan Cabaye. O campeão francês terá que desembolsar 25 milhões de libras (R$ 100,2 milhões) para contar com o jogador, seu principal alvo na atual janela de transferências. Na última segunda-feira, a imprensa já dava como certa a contratação.

Cabaye já deixou o centro de treinamento do Newcastle rumo a Paris para fazer exames e assinar o contrato com os franceses. O volante começou sua carreira no Lille antes de trocar a França pela Inglaterra em 2011. No início da atual temporada, o Arsenal teve proposta rejeitada por Cabaye, que também interessava ao Manchester United.

Cabaye tem 28 anos e representa a seleção francesa desde 2010. Atualmente, ele tem 28 jogos e dois gols com a camisa dos Bleus. Pelo Paris Saint-Germain, o volante vai assinar um contrato de quatro anos. Já o Newcastle terá quatro dias para repor a perda antes que a janela de transferências feche na próxima sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...