Conteúdo por Gazeta Esportiva

PSG ‘treina’ contra Lille de olho no Real Madrid

Atualizado

Líder do Campeonato Francês com 30 pontos conquistados, oito a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain abre a 14ª rodada nesta sexta-feira, quando recebe o Lille, no Estádio Parc dos Princes, em Paris. Com a boa vantagem na ponta da tabela de classificação, o time da capital tenta manter o foco mesmo sabendo que no meio da próxima semana tem jogo importante pela Champions League com o Real Madrid.

“Nós estamos mantendo o foco no Campeonato Francês, pois sabemos que a competição esta temporada está com muitos times de qualidade. O Lille é um deles”, disse o técnico do PSG, Thomas Tuchel.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Para este jogo será relacionado o atacante Neymar, recuperado de lesão grau dois no bíceps femoral da perna direita. O desfalque fica por conta de outro importante atacante, o francês Kylian Mbappé, que se recupera de um quadro viral.

Se o Paris Saint-Germain pode se dar ao luxo de falar exclusivamente na luta pela conquista do título, o Lille tem planos mais modestos, porém, honrosos. Com 19 pontos conquistados o time quer ingressar, mesmo que provisoriamente, na zona que leva para a Liga Europa, hoje fechada pelo Saint-Étienne, que tem 21 pontos.

Abaixo todos os confrontos previstos pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h45 Paris Saint-Germain x Lille

Sábado

13h30 Lyon x Nice

16h Angers x Nîmes

16h Metz x Reims

16h Brest x Nantes

16h Dijon x Rennes

16h Amiens x Strasbourg

Domingo

11h Bordeaux x Monaco

13h Saint-Étienne x Montpellier

17h Toulouse x Olympique de Marselha

Futebol