Quarteto são-paulino retorna ao Brasil e não disputa a Copa Suruga

Divulgação

O atacante Osvaldo, o meia Jadson, o volante Fabrício e o zagueiro Rafael Toloi retornam ao Brasil após a conquista da Copa Eusébio, neste sábado, com a vitória por 2 a 0 diante do Benfica (POR), no Estádio da Luz. Com isso, não seguem com a delegação tricolor para a disputa da Copa Suruga, no Japão.

Preocupado com o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori pretende ter parte do elenco em boas condições físicas no torneio nacional. No dia 7, encara o Kashima Antlers (JAP) e, três dias depois, volta a campo para enfrentar a Portuguesa, no estádio do Canindé. O desgaste físico gerado com as viagens e os fusos horários preocupa a comissão técnica. No Brasileirão, o Tricolor está na zona de rebaixamento, à frente apenas de Náutico e da própria Lusa.

– Osvaldo, Jadson, Fabrício e Toloi regressam para treinar. Quando regressarmos, teremos pelo menos 40% do time em condições físicas – declarou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória.

Com isso, o quarteto se junta ao atacante Luis Fabiano e também ao lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que não viajaram com a delegação tricolor por estarem machucados. Com dores na coxa esquerda, Paulo Miranda também deve voltar ao Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...