Quase fechado! Botafogo espera resolver detalhes contratuais para anunciar reforço

Divulgação

O Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Rafael Oliveira. O negócio é considerado praticamente fechado, mas o Glorioso ainda adota cautela e não confirma a chegada do possível reforço por causa de alguns detalhes contratuais. O goleador já fala como atleta do Alvinegro. Como no início de maio, clube e jogador já acertaram o salário. A diferença desta vez é que o Botafogo já tem tudo acertado com o xará da Paraíba, pelo qual Rafael já fez 19 gols nesta temporada.

O Glorioso não abre mão das mesmas exigências que fez na primeira tentativa de contratar o atacante. Antes, o Botafogo-PB dificultou a negociação porque queria uma compensação financeira. A diretoria alvinegra já resolveu esta pendência e só espera resolver alguns detalhes – cláusulas no contrato – para confirmar a contratação do reforço para o ataque. 

Rafael Oliveira chamou atenção com muitos gols neste ano. Dois deles foram marcados justamente contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Como a fase de Bill não é boa, o Glorioso foi ao mercado em busca de opções para o ataque. O camisa 9 é o artilheiro alvinegro na temporada, com 11 gols, mas deixou a desejar nas últimas partidas. Parte da torcida botafoguense critica o jogador na maioria dos jogos.

O possível reforço é esperado nesta quarta-feira no Rio, onde será submetido a exames médicos e, finalmente, definir os detalhes do contrato.

Mais conteúdo sobre

Esporte